3.7.15

"Vá em frente, chute-me"

(Go Ahead, Kick Me de Tara Dalton, 11 anos, Aikido of Santa Cruz, EUA - extraido do livro "A Way to Reconcile the World, edição de Quentin Cooke)


"No verão passado nós fomos com meus primos Ben e Marrisa para a cabana de nossos avós em Lake Tahoe. Nós estivemos brincando juntos muito bem até que um dia quando estávamos lá fora, Ben falou para meu irmão Tola:
- Aposto que você não pode me chutar.
Tola respondeu:
- Eu não quero te chutar.

Mas Ben disse:
- É porque você não pode.
Tola não via as coisas daquela maneira. Ele disse:
- Eu não quero te chutar porque você é meu primo e eu não quero te machucar. Além disso, estamos de férias. Nós deveríamos estar nos divertindo e não brigando.
Ben disse:
- Vá em frente, chute-me. Chute-me enquanto eu estiver de olhos fechados.
Ele virou as costas e fechou os olhos.
Nós decidimos que não havia mais nada a ser dito que pudesse convence-lo, então fomos para dentro fazer aviõezinhos de papel. Um pouco depois, Ben pensou e entrou para fazer aviõezinhos também."
http://quentincooke.tumblr.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário